Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Empresa

 

QUEM SOMOS: A Líder Corretora de Seguros desde 1972, sinônimo de credibilidade, compromisso e ousadia, trabalhamos com profissionais altamente qualificados para oferecer segurança e tranqüilidade aos nossos clientes.

Hoje, a Líder possui instalações bem estruturadas na cidade do Recife. É parceira de uma dezena de companhias seguradoras e empresas de serviço idôneas. Referência no mercado de seguros, a Líder está entre as maiores e mais conceituadas corretoras de Pernambuco.

Com um histórico de êxito, nós conquistamos a confiança do mercado de seguros, dos nossos clientes e parceiros. Nossa consultoria é personalizada e orientada a ofertar a melhor relação custo-benefício para a proteção do seu patrimônio. Com a Líder Corretora de Seguros, seu patrimônio está em boas mãos.

NOSSA MISSÃO
: Atuamos para oferecer as melhores soluções em cobertura de seguros. Nossa preocupação vai além da satisfação das necessidades dos nossos clientes, buscamos surpreendê-los com um olhar e com um novo conceito sobre a importância dos seguros.

NOSSA VISÃO:
Em cinco anos torna-se a maior corretora de seguros da região nordeste e sermos reconhecidos por nossos colaboradores, parceiros e clientes como uma empresa comprometida com a excelência nos resultados.

NOSSOS VALORES:
Comprometimento, Responsabilidade, Agilidade, Crescimento, Segurança.